Em nome dos deuses....

Este blog foi criado com o objectivo de divulgar o espaço físico com o mesmo nome...
Neste, são desenvolvidas actividades e estudos relacionados com o conhecimento herdado dos antigos sacerdotes egípcios, ligados ao cultos dos mortos e das técnicas de divinação, ou seja, a arte de prever o futuro...
Este lugar sagrado está ligado aos deuses Anúbis e Osíris, ambos relacionados com o Submundo, ou também chamado, Umbral, por onde passam as almas daqueles que partem, uma vez mais, dos seus corpos físicos e iniciam, uma vez mais, a sua viagem para o Além....
Sejam bem vindos, todos aqueles que desejem visitar este espaço, tanto virtual, como físico...

Saudações!...
Segundo rezam as antigas lendas, os povos do Mundo Antigo eram mestres na arte do que ficou vulgarmente conhecida como "magia"...
A "magia" nada mais é do que um domínio completo através do corpo e da mente, das Energias que abundam por toda a Existência...
Umas das mais poderosas civilizações do mundo antigo foi a Civilização Egípcia...
Existe muito mais para além das pirâmides, dos túmulos faraónicos, dos hieróglifos e dos tesouros físicos... Existe o Tesouro Psíquico e Espiritual que tem sido passado de geração em geração!...
Tesouro esse em que durante a minha vida, tenho procurado incessantemente aumentar capacidades, de dia para dia...
Através do entendimento e domínio desta arte, somos capazes de atingir um estado de Luz e Entendimento, ao qual antes nos era vedado, e conseguimos contemplar e controlar as nossas vidas de uma forma mais sábia e saudável...
Minha missão é pois ministrar esse "tesouro" a todos aqueles que o desejem, pois essa é a missão de um "sacerdote", e só desta forma, o conhecimento antigo sobreviveu até aos dias de hoje...
Tanto através deste Blog, como do Umbral físico onde ministro consultas e palestras, tentarei passar toda a informação que me for possível...

A todos, Saudações!...

domingo, 17 de julho de 2011

Paz...


Saudações a todos!...

Paz é uma das palavras mais desejadas de todo o mundo...

Contar o número de pessoas que a desejam encontrar é quase como tentar contar os grãos de areia que existe numa praia... Apenas podemos limitar-mo-nos a dizer que são milhares de milhares...

Existem muitos momentos em que encontramos a Paz, ao longo de mais uma das nossas vidas físicas, mas por vezes, nem durante dez vidas, conseguimos encontra-la em um lugar em que tanto precisaríamos: no nosso Eu Interior...

É óbvio que não é fácil encontra-la...mas também não é impossível... Talvez não estejamos é a procura-la da maneira mais correcta...

Lemos toneladas de livros, ouvimos meses de músicas espirituais e assistimos a horas de nascer e pôr do sol...mas mesmo assim ainda nos falta aquele "clic!" para a conseguir fazer despertar dentro de nós...

Sou sincero e confesso que ainda tento encontrar a minha em pleno, mas ainda continuo na sua busca suprema... Talvez eu tenha descoberto, não a solução suprema, mas uma pequena "ajuda" para a descobrir...e quero partilhar isso convosco...

* Não se arrependam do que fizeram, mas sim, do que ainda não fizeram...pois se magoaram alguém podem sempre ir pedir-lhe desculpa e abraça-lo e tentar ser melhor a partir daí...

* Não se culpem, de certas formas como agiram ou deixaram de agir...agora há apenas de aceitar e entrar numa sintonia de aceitação por tê-lo feito esperando que nesta ou numa vida vindoura, vocês possam fazer melhor...

* Ponham de lado, o ódio, a raiva, a ira, o rancor, a indiferença...só vos vão corroer por dentro e tornar-vos inimigos de vocês próprios, devorarão o vosso Amor Próprio...

* Não procurem o vosso "pior inimigo" fora de vocês...mas sim dentro de vocês, e no dia que o vencerem, terão vencido o pior de todos os vossos inimigos...

* Vivam cada dia como se fosse o último e agradeçam cada sorriso, cada beijo, cada palavra e cada toque, que a vida voz proporcionar naquele dia...

São estes os passos que estou a tentar dar neste momento e acreditem que por mais difíceis que possam parecer, a cada dia que passa se tornam mais fáceis!... Basta que pelo menos tentemos...e acreditemos de toda alma e coração, que vamos conseguir!...

Saudações de Luz a todos!...

1 comentário:

  1. vivam cada dia como se fosse o ultimo, caiam sete vezes, mas levantem-se oito, a vida é feita de altos e baixos e até o macaco por vezes cai do seu ramo, e as dificuldades são como as montanhas, elas so aplainam quando avançamos sobre elas, no meu caso tive um amigo que me despertou pois quando me aparecia uma pedra no meu caminho eu optava por me desviar desse caminho optando pela solução mais facil, grande erro, porque não trepar a pedra e vencer continuando o meu caminho, todos os dias existem pedras e dificuldades, todos os dias somos postos á prova, e meus amigos pouco se aprende com a vitória, mas muito se aprende com a derrota.
    tenho um amigo que me chama linguarudo, primeiro pensei que fosse brincadeira mas depois pensando bem nos meus actos eu percebi a lição que ele me queria ensinar pois tenho uma boca e dois ouvidos mas nunca os uso proporcionalmente, pois muitas vezes falamos sem pensar nas consequencias pois a palavra é uma arma muito forte, existe um texto turco que diz:
    " ouça cem vezes, pondere mil vezes, fale uma vez, não fale sobre a corda na casa de um homem que foi enforcado"
    meus amigos palavras amaveis abrirão portas de ferro.
    sejam donos da vossa boca, para que não sejam escravos das vossas palavras.
    AXE

    ResponderEliminar